Política de Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Mundo Zero honra com seu compromisso aos direitos ao consumidor e por isso, visando sempre em manter nossos processos organizados, principalmente, aqueles que afetam aos seus clientes, como o de Políticas de Trocas e Devoluções.
REGRAS BÁSICAS DA POLÍTICA
E respeitando a legislação brasileira e sobretudo aos seus clientes, vamos listar o que sua Política de Trocas e Cancelamentos dispõe, a fim de facilitar quando ocorrer algum caso neste sentido.
TROCA:
Em caso de desejo de troca, o cliente deverá entrar em contato, através do nosso e-mail sac@seumundozero.com.br informando o motivo do pedido de troca. Caso seja por ter recebido o produto com alguma avaria, o cliente deverá enviar foto, demonstrando qual o defeito, além de descrever no e-mail. O processo ocorrerá da seguinte forma:
Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
Será gerado um código de postagem e o cliente deverá realizar a postagem dos itens em uma agência própria dos Correios.
Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
Após o recebimento dos itens no CD da Mundo Zero, geraremos um cupom de desconto no valor pago dos itens, excluindo valores de frete.
Em caso de devolução parcial, o cupom de desconto será proporcional ao valor dos itens devolvidos. Não fazemos troca de itens com sinais de consumo.
CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO:
O cliente deverá entrar em contato pelo sac@seumundozero.com.br, informando o pedido de cancelamento e da devolução. O processo ocorrerá da seguinte forma:
Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
Será gerado um código de postagem e o cliente deverá realizar a postagem dos itens em uma agência própria dos Correios.
Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
Após o recebimento dos itens no CD da Mundo Zero, faremos o estorno do valor pago em até 3 dias úteis.
Em caso de itens devolvidos com aparência de consumidos ou abertos, o valor do item será cobrado e será feito estorno proporcional aos itens devolvidos sem sinais de uso ou consumo.
Em caso de devoluções parciais, o valor do frete não é devolvido.
Caso haja alguma irregularidade, o produto será devolvido sem aviso prévio e não haverá direito a reembolso. O principal objetivo da Mundo Zero é oferecer doces e chocolates saudáveis aos seus clientes, levando sabor e vida para todos aqueles que amam esses doces e chocolates zero, mas precisam também, cuidar da sua saúde, porém priorizando os direitos dos seus clientes.