Política de Entrega e Frete

POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE

Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras.

Iremos destacar nossa Política de Entrega e Frete, através das seguintes etapas:

1. Durante a escolha e compra de produto em nosso site, aparecerá para você as melhores opções de frete para entrega em sua região. O frete é calculado conforme a quantidade, peso, endereço de entrega e tarifa das transportadoras;

2. Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$299,99, simule o frete após ser contabilizado o valor em produtos, mais dúvidas visite o link: Política de Promoções.

3. O prazo de entrega é contado em dias úteis, após a aprovação do pagamento. Portanto, caso a sua compra tenha sido realizada e aprovada em um sábado, o prazo passará a ser contado a partir da segunda feira;

4. A entrega será realizada de acordo com o tipo de frete escolhido e no endereço indicado no campo “Endereço”. Após a confirmação da compra, não será possível fazer alteração de endereço. Certifique-se que os dados informados estejam corretos, com indicação de bloco e apartamento, caso houver, para não haver demora na entrega do seu pedido.

5. Os pedidos poderão ser entregues parcialmente, devido ao tempo de produção de alguns itens. Fique tranquila (o), pois nesses casos não haverá cobrança adicional de frete e você receberá todas as informações do status por e-mail.

6. Certifique-se de haver alguém autorizado no local da entrega para recebimento do pedido. Em caso de ausência, serão feitas outras 2 (duas) tentativas de entrega. Após essa data, o seu pedido poderá ser retirado na Agência dos Correios indicada no código de rastreio, em até 7 dias corridos. Após esse prazo, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Mundo Zero e será cobrado um novo frete para reenvio.

7. No ato do recebimento, caso identifique avarias na caixa, recuse a entrega e acione o SAC da Mundo Zero através do e-mail sac@seumundozero.com.br

8. Nos preocupamos com a embalagem do produto para que você o receba em perfeito estado, porém, caso receba algum produto avariado, entre em contato imediatamente através do e-mail sac@seumundozero.com.br.

Assim, a entrega do nosso cliente contempla as etapas de manuseio da nossa área de operações, assim como a logística e transporte, consistindo nos seguintes passos:

confirmação de pagamento;

separação dos produtos;

faturamento do pedido;

liberação do pedido para as transportadoras;

tempo de transporte até o endereço indicado na compra.

Agimos desta forma, pois sabemos da dificuldade que o consumidor possui de achar chocolate saudável, chocolate sem açúcar e até mesmo o chocolate funcional. E pensando na saúde e satisfação do nosso cliente é que realizamos todos os procedimentos com cuidado, atenção e carinho.